agenda no estado

(VÍDEO) Presidente Jair Bolsonaro anuncia visita à Paraíba

26 de agosto de 2020 às 10h20 Por Wallison Bezerra
Foto: Alan Santos/PR

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou, na manhã desta quarta-feira (26), que estará em breve na Paraíba. O chefe do executivo nacional tem viagem programada para o Sertão do Estado, sem data ainda programada.

Hoje, Bolsonaro se encontrou com o deputado federal Efraim Filho e elogiou a atuação do parlamentar na aprovação da lei que facilita o acesso ao crédito para empreendedores.

“Com um relator como este, só poderia ser unanimidade esse projeto. Então ajuda na manutenção de emprego e crédito. Agradeço a nosso Efraim, nosso grande representante da Paraíba, que logo logo estarei lá”.

Veja o vídeo:

Coordenador da bancada federal paraibana no Congresso Nacional e líder do Democratas na Câmara, Efraim filho tem ajudado a fortalecer a base de Bolsonaro no legislativo.

O deputado esteve recentemente com o secretário Nacional de Desenvolvimento Social, Pastor Sérgio Queiroz, principal nome paraibano a compor o Governo Federal. Devido a sua atuação conjunta, o parlamentar tem sido reconhecido pelo governo e se fortalece como uma das principais referências paraibanas em Brasília, podendo a parceria ter reflexos já nas eleições municipais de 2020.

Comentários: