eleição em joão pessoa

Por que o MDB não se ‘empolga’ com a candidatura de Nilvan?

27 de agosto de 2020 às 09h29 Por Wallison Bezerra

Qual o partido que não gostaria de ter em seus quadros um dos nomes mais lembrados para vencer a Prefeitura de João Pessoa? Acredito que todas as siglas iriam se empolgar em ter um filiado que aparece entre os preferidos para sucessão na capital.

Mas esse não é o caso do MDB. Ou ao menos não parece ser.

O comunicador Nilvan Ferreira não conseguiu, ainda, ter o explícito apoio de seu partido, que no estado é comandado pelo senador José Maranhão.

Basta dar uma circulada nos perfis emedebistas no Instagram.

Começo pelo da executiva estadual. Não há nenhuma postagem que mencione Nilvan. Na página do diretório de João Pessoa não é diferente. Até esta quinta-feira (27) não havia nenhuma menção ao comunicador.

Passeando pela página do senador José Maranhão, que acumula mais de 23 mil seguidores, Ferreira foi lembrado apenas em sua filiação e mais recentemente no episódio que o parlamentar se reuniu com ‘adversários’ – Cícero Lucena, Luciano Cartaxo e Ruy Carneiro – e após disse que a candidatura do MDB era irrevogável.

Zapeando em outras legendas, como o Progressistas e PSDB, Cícero Lucena e Ruy Carneiro são, respectivamente, lembrados.

Talvez o partido de Michel Temer ainda não tenha se atentado que esta campanha será digital e insiste no modo analógico.

Ou a sigla realmente não quer demonstrar ‘interesse’ até a data final das convenções, quando tudo pode acontecer, inclusive nada.

Comentários: