bastidores

Eva Gouveia: “Como não ser grata a João Azevêdo?”

9 de outubro de 2021 às 14h10 Por Wallison Bezerra
Aliada de Romero, Eva questiona: "Como não ser grata a João Azevêdo?"

Como não ser grata? Como não reconhecer? 

Os questionamentos foram feitos pela vereadora de Campina Grande e fundadora do PSD na Paraíba, Eva Gouveia, ao se referir ao governador João Azevêdo (Cidadania).

Aliada de primeira hora de Romero Rodrigues (PSD), Eva agradeceu publicamente a João pelo anúncio da construção de uma escola no Complexo Habitacional Aluízio Campos, maior obra habitacional entregue pela gestão Romero na Rainha da Borborema.

A viúva do ex-deputado Rômulo Gouveia escreveu o seguinte.

Em tempos de tanta ingratidão, ser grata parece causar estranheza e espanto a alguns. Agradeci a
@joaoazevedolins pelas obras e investimentos anunciados para CG. Não fui pessoalmente agradecer porque tinha uma consulta médica. Não faltará momentos para que eu agradeça e peça +.

A escola de ensino integral a ser construída no Aluízio Campos passa a integrar um conjunto importante de equipamentos sociais construídos por @Romero55PB que em seu governo ofereceu o terreno ao @govparaiba. O prefeito @BrunoCunhaLima fez a doação. Campina ganha muito com isso!

A soma dos investimentos do @govparaiba em Campina ultrapassa a casa dos 800 milhões de reais. Como não ser grata? Como não reconhecer? Obrigada @joaoazevedolins. Jaja vou pedir mais. #CampinaMerece

Para bom entendedor, uma tuitada basta.

Comentários: