Bastidores

O gesto de Tovar com o governo João Azevêdo

9 de outubro de 2021 às 11h49 Por Wallison Bezerra

Oposicionista e aliado de Romero Rodrigues (PSD), o deputado Tovar Correia Lima (PSDB) encaminhou à imprensa um texto, na manhã deste sábado (09), onde destaca a iniciativa do governo João Azevêdo (Cidadania) em construir uma escola no Complexo Habitacional Aluízio Campos.

A obra foi autorizada ontem por João durante agenda na Rainha da Borborema. O equipamento de ensino funcionará em um terreno cedido pela Prefeitura Municipal e custará R$ 8 milhões.

Hoje, Tovar disse que Campina “começa a sonhar em ser atendida” pelo Estado, apesar da “demora”.

“O complexo é um dos maiores núcleos habitacionais do Nordeste, com 4.100 unidades. É uma cidade nova que nasceu maior que 180 municípios da Paraíba e que precisa de segurança e de uma escola de ensino médio no local. Por isso, há muito tempo que venho fazendo esse apelo e pedindo oficialmente ao governador. Demorou um pouco para que ele fosse parcialmente acatado – já que ainda precisamos de um posto policial no local – mas, pelo menos, Campina começa a sonhar em ser atendida com algo nessa gestão”, comentou.

Se alguns aliados colocaram na agenda de Azevêdo em Campina uma mesa da discórdia, 24 horas depois adversários dão gestos de reconhecimento que independem do antagonismo.

Comentários: