bastidores

PDT tira aliados do clã Feliciano da presidência do partido em JP e CG

25 de abril de 2022 às 10h53 Por Wallison Bezerra
Presidente nacional do PDT, Carlos Luppi, não digeriu a saída do deputado Damião Feliciano da legenda

Além de mudar a direção estadual do PDT, a executiva nacional do partido também decidiu intervir nos diretórios de João Pessoa e Campina Grande, ambos até então presididos por aliados da família Feliciano. Na capital, a sigla saiu do comando de Bruno Muniz. Já na Rainha da Borborema, Gustavo Feliciano, filho do deputado Damião Feliciano, foi retirado da direção da legenda.

Na semana passada, Renato Feliciano foi destituído da presidência da agremiação partidária na Paraíba. Em seu lugar, quem assumiu foi o advogado Marcos Ribeiro. Em entrevista recente autor do Blog, Ribeiro justificou a decisão da executiva nacional do partido de Ciro Gomes de mudar o comando no estado.

“Conheço o partido muito bem. A nossa missão é tentar entender e regularizar a situação que se tornou diante da decisão do colegiado do diretório nacional”, pontuou.

Segundo o novo dirigente, a presença do clã Feliciano à frente do PDT ficou impossibilitada. “É algo que se tornou incongruente, uma vez que o deputado Damião tenha saído e ao mesmo tempo tenha ficado filhos e esposa no partido”, frisou.

Comentários: