O governador João Azevêdo (PSB) avisou, durante comício de Pablo Leitão em Cajazeiras nessa sexta-feira (27), que o seu mandato vai até 31 de dezembro de 2026. A declaração foi direcionada ao deputado Júnior Araújo (PSB), que recentemente havia dito que o socialista deixaria o mandato antes para disputar o Senado Federal.
“Teve gente que cometeu o absurdo de dizer que meu mandato estava terminando esse ano. Eu vou mandar um recado para esse cidadão, é que meu mandato só termina dia 31 de dezembro de 2026”, disse.
Durante o discurso, Azevêdo afirmou, ainda, que abrirá as portas do gabinete para parcerias com Pablo, a partir de janeiro.
“Se você pensa Pablo que a partir de janeiro de 2025, quando você assumir a prefeitura, você pensa que a porta do meu gabinete vai estar aberta, ela vai estar escancarada”, anunciou.
Veja o vídeo:
O comício teve as presenças do deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Chico Mendes, do deputado federal Wilson Santiago; do presidente estadual do PT, Jackson Macedo, além dos secretários de Estado, Deusdete Queiroga, Ronaldo Guerra e Nonato Bandeira.