reação

Políticos paraibanos repudiam agressões de DJ Ivis e cobram punição

12 de julho de 2021 às 10h19 Por Wallison Bezerra
DJ Ivis foi flagrado agredindo a ex-esposa, Pamella Holanda

Políticos e personalidades paraibanos repudiaram às agressões provocadas pelo produtor musical DJ Ivis contra a ex-esposa Pamella Holanda.

Natural de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, Ivis foi flagrado por câmeras de segurança agredindo Pamella, inclusive na frente da filha do casal.

Veja o que disseram autoridades do estado.

Daniella Ribeiro (PP), senadora da República:

Mais um caso de violência contra a mulher. Imagens repugnantes e mais uma tentativa de culpar a vítima. Estamos avançando com as Leis. É urgente a ação do Estado para efetivá-las e encorajar as milhões de vítimas do nosso país. Nada justifica agressão.

Pollyanna Dutra (PSB), deputada estadual

Infelizmente, começamos a semana com terríveis imagens de violência contra a mulher. Todo o meu apoio e solidariedade a Pamella, mais uma vítima dessa violência que silencia tantas mulheres, muitas vezes para sempre. Meu repúdio ao Dj Ivis pelos atos praticados. Exigimos justiça!

Júnior Araújo (Avante), deputado estadual

Não é possível que as autoridades de polícia do estado do CE tenham registrado tal ocorrência e o agressor saído pela porta da frente da delegacia sem qualquer punição. Não podemos tolerar qualquer tipo de agressão as mulheres. Basta de impunidade!

Lígia Feliciano (PDT), vice-governadora

Mais um caso de violência doméstica nos noticiários de todo o Brasil. Mais uma mulher sendo silenciada e tendo sua denúncia apagada. @pamellaholanda , uma jovem que deveria estar vivendo um dos seus melhores momentos, o nascimento da sua filha, viveu um dos maiores pesadelos. Ela precisou ir para as redes sociais gritar sobre tudo o que viveu, e ainda assim nos deparamos com seu agressor tentando justificar cada situação de forma humilhante se colocando como vítima. NADA justifica uma agressão. Nenhuma mulher deve ser silenciada, agredida, desrespeitada, violentada, humilhada, ameaçada. Pamella, você e nenhuma mulher estão sozinhas, eu sinto a sua dor e luto para que nenhuma outra mulher passe mais por isso. Não podemos nos calar contra esse crime. Não deixe de denunciar

Lídia Moura, secretária da Mulher e Diversidade Humana da Paraíba

Pamella Holanda vai precisar de muito apoio. A dor da violência perpassa a dor física. Há sequelas psicológicas. As torturas que vimos em vídeo são apenas uma parte do horror ela sofreu. A reação típica do agressor, tentando culpa-la, são rotina. Que a justiça alcance o DJ Ivis.

Comentários: