O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, vai se reunir hoje com lideranças do partido no estado. O encontro definirá as estratégias para o partido e discutir a, quase consolidada, aliança entre o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, e o governador João Azevêdo (Cidadania).
Além de Romero, também vão participar do encontro o ex-senador Raimundo Lira e a vereadora Eva Gouveia, que integram o diretório do partido no estado.
A parlamentar é uma das defensoras da tese de união do grupo campinense com o Palácio da Redenção. Ela destacou, inclusive, que “a presença do PSDB é importante” numa eventual composição.
“O que defendo é o diálogo de Romero com João e tenho dito isso publicamente e internamente. É, inclusive, o que converso com Kassab e com o próprio Romero. Mas não há nada de construção, e é preciso que isso seja observado. O que há é o desejo de união, de todos. Sem cobranças públicas, sem agressões, sem vaidades. Com espírito desarmado, de respeito, de respeito principalmente”, pontuou Eva em contato com o Blog.