Como noticiado no Blog na semana passada, hoje seria o dia que poderia acontecer o primeiro encontro público do governador João Azevêdo (Cidadania) com o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues.
O campinense iria participar de toda agenda programada com a empresária Luiza Trajano na Paraíba, o que incluiria a audiência da proprietária do Maganize Luiza com João no Palácio da Redenção.
Romero foi impossibilitado de estar na Paraíba devido à morte do tio paterno, Gentil Barbosa da Veiga, ocorrida durante esta madrugada no Recife.
Em nota encaminhada ao Blog, Rodrigues disse que a “participação estava confirmada em toda agenda”, mas por ter que se deslocar para as “cerimônias fúnebres, infelizmente não poderá participar”.
“O presidente do PSD, Romero Rodrigues, justifica a ausência ao tempo em que registra a grandeza da propositura da senhora Eva Gouveia em conceder a cidadania paraibana a empresária Luiza que muito tem contribuído com o desenvolvimento do Brasil e em especial da Paraíba”, justificou.
O encontro ainda vai ter que esperar.