bastidores

A avaliação de Moacir, irmão de Romero, sobre a reunião com João

20 de janeiro de 2022 às 09h11 Por Wallison Bezerra
Moacir Rodrigues, deputado estadual

Publicamente, o deputado Moacir Rodrigues (PSL), irmão do ex-prefeito Romero Rodrigues, tem dito que a reunião que teve ontem com o governador João Azevêdo (Cidadania) foi administrativa.

Essa foi a avaliação que o próprio parlamentar fez ao Blog. “Foi uma conversa sobre o projeto administrativo. O cara é governador e teve a decência de me receber, ele conhece as minhas pautas”, avaliou.

O encontro de Moacir e João, porém, aconteceu em um dia simbólico. Primeiro veio o desembarque de Ana Cláudia Vital do Rêgo, esposa do senador Veneziano Vital do Rêgo, da gestão estadual. Depois, o anúncio do apoio de aliados históricos de Romero a Azevêdo.

Moacir comunga da tese que foram coincidências. Garante que não sabia da reunião que iria culminar na adesão de romeristas ao projeto do Palácio da Redenção.

Ainda quando estagiário do Correio Debate, aprendi com Wellington Farias que na política não existem coincidências, como também nenhum espaço fica vazio. Fui ensinado que em ano de eleição existe uma palavra chave: estratégia. Há coisas que não precisam ser ditas, a mensagem é mais clara.

Comentários: