Apesar da ida de Rômulo Gouveia Filho para os quadros do PSB, a secretária Eva Gouveia informou ao Blog que seguirá no PSD, partido que foi fundadora na Paraíba e sigla que vai concorrer a uma das vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).
“Permaneço no PSD, sou dirigente do PSD, fundadora do PSD e não tenho dúvidas de que nacionalmente teremos um partido ainda maior nestas eleições. Vou disputar as eleições pelo PSD, sou pré-candidata pelo PSD. Isso é algo consolidado, sem retorno. Nunca me passou pela cabeça sair do partido. Só enganou-se quem pensou isso”, disse Eva.
Segundo a secretária, a filiação de Rômulo Gouveia Filho ao PSB faz parte de um “processo de construção, de formação de alianças, é preciso colaborar e contribuir com partidos aliados”.
“Aqui em Pernambuco, no estado vizinho, teremos uma grande aliança do PSB com o PSD, um ajudando o outro. Aqui, no que depender de mim, não será diferente”, defendeu.
Eva Gouveia destacou que o processo foi conversado e definido junto ao presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab.
“Rômulo Filho vai mostrar a Paraíba que além do nome do pai, ele herda todas as características. Um homem íntegro, dedicado, preparado, que não se contamina pela frieza e sagacidade do meio político. Ele se propõe a ser diferente, tem o maior orgulho de já chegar se apresentando como o filho de Rômulo”, pontuou.