bastidores

Qual o caminho que o Republicanos quer trilhar com Romero? Hugo responde; ouça

6 de julho de 2023 às 20h06 Por Wallison Bezerra
O almoço não apenas selou a aliança de Romero com o Republicanos, como abriu o apetite futuro

“Vamos caminhar juntos!”. Essa foi a expressão usada por lideranças republicanas e pelo deputado federal Romero Rodrigues – ainda no Podemos – após o encontro entre os agora aliados políticos em Brasília.

Da capital da república, Hugo Motta e Murilo Galdino foram os responsáveis para selar a aliança do ex-prefeito campinense com o Republicanos.

Mas, que caminho é esse tão falado? O questionamento foi feito pelo autor do Blog a Hugo Motta, presidente da sigla na Paraíba, durante entrevista no programa Hora H, da Rede Mais Rádio.

Eis a resposta de Motta.

“Temos uma relação com Romero de muito tempo. Isso nos dá a tranquilidade de sentar à mesa e debatermos o futuro, o futuro de Campina Grande, da Paraíba. É inconteste a liderança de Romero em Campina e na Rainha da Borborema, foi o deputado federal mais votado da região. Saiu muito bem da Prefeitura de Campina. É natural que o seu nome esteja colocado com protagonismo para as eleições municipais do ano que vem. Essa decisão dele em disputar ou não disputar, ele vai tomar na hora certa. Essa boa relação que ele tem conosco do Republicanos facilita para que haja uma convergência no momento certo em ele tomando a decisão de disputar a eleição. O convite para ele vir para o Republicanos já foi feito de público, hoje reforçamos que o nosso partido vê com muito bons olhos [a filiação]. Ainda não há decisão tomada [se ele continua ou não no Podemos]. Mas, há uma sinergia muito positiva para que caminhemos juntos nos próximos passos a serem dados na política do estado. Essa é a boa política. A política do diálogo”, cravou.

O almoço não apenas selou a aliança de Romero com o Republicanos. Abriu o apetite para degustação do menu mais esperado por muito aliados do ex-prefeito campinense. Um prato principal chamado 06 de outubro de 2024.

Comentários: