O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, disse nesta segunda-feira (17) que o governador João Azevedo já entrou para a história política da palavra como o homem público que mais cumpriu sua palavra enquanto gestor.
As declarações ocorreram após a solenidade no Espaço Cultural da liberação das emendas impositivas do parlamento paraibano.
“Essa foi uma luta antiga nossa e dos deputados Tião Gomes e Genival Matias, de saudosa memória. Foram muitos dias de negociações e entendimentos para convencer o governador da importância de liberar as emendas para todos os deputados, da oposição e situação” disse.
Adriano lembrou que o volume de emendas liberadas aumenta cada ano. Na ocasião o governador anunciou recursos superiores a R$ 133 milhões, todos de uma só vez.
Para Galdino, o governador mostra o compromisso com os demais poderes, dando exemplo de convivência harmônica e respeitosa com o Poder Legislativo, dando tratamento isonômico a todos os deputados da base ou não.
“Quero deixar aqui registrado de público a minha admiração pelo governador João Azevedo, um homem de atitudes largas em seus gestos que entra cada vez mais para história na Paraíba por fazer o que ninguém jamais fez”, bradou o presidente da ALPB.