A médica Annelise Meneguesso foi anunciada, neste sexta-feira (26), como nova presidente do Diretório do Partido Liberal em Campina Grande. Ela assume o lugar até ontem ocupado pelo ex-candidato ao Senado Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto.
Ao Blog Wallison Bezerra, Meneguesso disse que chega no comando da legenda com a missão de pacificar o reduto bolsonarista na cidade, em ebulição desde quarta-feira (24) com a decisão de Valdemar Costa Neto, cacique do PL, intervir e mudar os rumos da sigla na cidade, determinando a saída da legenda da base de Bruno Cunha Lima (Uniã0) e a formação da aliança com o empresário Artur Bolinha (Novo),
“Eu me dou bem com todas as pessoas. Chego para pacificar nosso partido. Pensar no fortalecimento do conservadorismo e do partido. Existe a turbulência. Mas, quero chegar para trazer a paz e termos êxito em 2024 e em 2026”, disse.
“Não podemos dividir. Temos que nos unir. Temos os mesmos objetivos e mesmos valores. Não faz sentido a gente estar dividido”