O senador Efraim Filho (União) reagiu, neste sábado (29) em contato com o Blog Wallison Bezerra, à entrevista do vice-governador Lucas Ribeiro (PP) ao programa Hora H e ao Portal MaisPB, onde sugeriu o parlamentar ter mais “humildade” e deixar de lado a “soberba” quando se referir à decisão de quem ficaria o comando da Federação União Brasil-PP, na Paraíba.
+ Lucas Ribeiro vê ‘soberba’ de Efraim e sugere ‘humildade’: “Foguete já dá ré”
“Apesar de jovem na idade, ele pratica a velha política. Ao invés de discutir ideias ele prefere debater em torno de agressões e ofensas pessoais. Isso costuma acontecer quando faltam argumentos ou trabalho as pessoas. Ser firme no que se acredita, é sinal de força e confiança”, disse Efraim ao Blog, prosseguindo.
“Porque fugir da pesquisa? Qual o medo de enfrentar a vontade popular?”, indagou o parlamentar.
Para Efraim, Lucas “tenta impor a verdade de um lado só”.
“Tá errado. Eles não vão conseguir impor. Tá mal acostumado, não sabe a diferença entre ter e conquistar. Chegou à vice-governadoria não por méritos próprios, mas por um conchavo de acordos políticos, não teve de lutar, batalhar por isso, como na nossa caminhada ao Senado. Por isso, ele não aprendeu a respeitar a conquista dos outros e prefere a ofensa pessoal. Mas o que vem fácil, vai fácil”, provocou.
Com a tréplica, Lucas Ribeiro.