bastidores

O fator que levaria Adriano Galdino a deixar o Republicanos

13 de agosto de 2025 às 11h39 Por Wallison Bezerra
Deputado estadual Adriano Galdino (Foto: Aloísio Abrantes/Portal MaisPB)

Pré-candidato ao Governo do Estado, o deputado Adriano Galdino (Republicano) tem hoje um único fator que lhe levaria a sair do Republicanos e migrar para outro partido para disputar a sucessão estadual.

Apesar de demonstrar o desejo de seguir na sigla presidida por Hugo Motta, o parlamentar afirma que só deixaria a legenda caso fosse convidado pelo presidente Lula para se filiar ao Partido dos Trabalhadores e ser o escolhido para encabeçar o palanque lulista na Paraíba em 2026.

“Quero continuar no meu partido. Só tem uma possibilidade de eu sair do Republicanos: se eu receber o convite de Lula para que eu seja candidato pelo PT, para garantir o palanque. Se ele [Lula] me pedir hoje, eu saio ontem do Republicanos”, disse.

Deixe o seu comentário