A noite de abertura do 2º Congresso Estadual de Engenharia, Agronomia e Geociências do Crea-PB, realizado em paralelo com o 12º Congresso Estadual de Profissionais (CEP-PB) e o 25º Congresso Nordestino de Engenharia Mecânica e Industrial (CONEMI), ficará marcada na história do Sistema Confea/Crea.
Em um único dia, o presidente do Crea-PB, Renan Azevedo, anunciou duas iniciativas inéditas: o lançamento do aplicativo “Anuidade Zero Crea-PB”, que permitirá ao profissional adimplente acumular cashback em compras on-line e abater valores da anuidade ao fim do ano, e a publicação do edital de concurso público do Conselho, com salários que chegam a quase R$ 12 mil, além de benefícios, e convocações imediatas.
As novidades confirmam a capacidade de inovação e de gestão da atual administração. Até mesmo os mais céticos, que um dia duvidaram do protagonismo de Renan Azevedo à frente do Conselho, hoje reconhecem a força e a relevância de sua atuação.
O Crea-PB, sob sua liderança, não apenas fortalece os profissionais da engenharia, agronomia e geociências, como também projeta a Paraíba como referência no Norte e Nordeste dentro do Sistema Confea/Crea.