bastidores

Oposição avalia pedir CPI da Zona Azul em João Pessoa

23 de outubro de 2025 às 12h01 Por Wallison Bezerra
Zona Azul no Centro de João Pessoa (Foto: Foto: Evandro Pereira/Jornal A União)

Vereadores de Oposição começaram a discutir a possibilidade de solicitar à Câmara Municipal de João Pessoa a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Zona Azul, na Capital.

Durante sessão desta quinta-feira (23), os parlamentares afirmaram que vão aguardar a audiência pública marcada para o dia 12 de novembro que discutirá o serviço de estacionamento rotativo da Capital para avaliar as medidas a serem tomadas.

Dentre as ações previstas, está o pedido de instalação de uma CPI para investigar o contrato firmado entre o governo Cícero Lucena (MDB) e a empresa responsável para gerir a Zona Azul.

Os vereadores questionam, por exemplo, a divisão de lucros entre o Poder Público e a empresa contrata, o tempo de contrato, a falta de servidores para atender à população e a queda no número de carros estacionados na região central.

Deixe o seu comentário