eleições na capital

Cartaxo detalha ‘cardápio’ do encontro de vereadores com Edilma Freire

12 de agosto de 2020 às 10h05 Por Wallison Bezerra

Como noticiado ontem no Blog, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), se reuniu com os vereadores que integram sua base na busca de apoio para a pré-candidatura de Edilma Freire, nome do PV para disputa na Capital.

João Almeida, Marcus Vinícius, Luiz Flávio não participaram da reunião.

Hoje, Cartaxo detalhou o cardápio do encontro no Sonho Doce.

“Nós fizemos um bate-papo com a nossa pré-candidata. Conversamos sobre nosso modelo de gestão. Edilma colocou seus posicionamentos em defesa desse programa de vida e de sua trajetória de vida. É importante ouvirmos os vereadores, fazendo esse diálogo”, disse ao repórter Albemar Santos, do Portal MaisPB.

Questionado sobre os partidos que têm candidatura, o prefeito preferiu tratar todos como “aliados”, inclusive os parlamentares do PP, que apresentou o nome de Cícero Lucena para disputar a Prefeitura da Capital.

“Estamos trabalhado com a base aliada, temos a base que nos dá sustentação. Entendo que esse diálogo una força para trabalhar pela cidade. Edilma fez todo trabalho de diálogo com toda essa classe política. A ideia é dar as mãos e unir forças”, disse.

“Vamos colocar essa pré-campanha na rua, dialogando com a população. Edilma tem participado com diversas categorias, ontem foi a vez de vereadores. Nós estamos muito confiantes na vitória de Edilma”, concluiu.

Comentários: