bastidores

Jackson reconhece ‘resultado duro’ para o PT e clama por união

17 de novembro de 2020 às 09h25 Por Wallison Bezerra
Jackson Macêdo, presidente estadual do PT.

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Jackson Macêdo, reconheceu que a legenda saiu atingida negativamente do processo eleitoral em João Pessoa, mas que deve se unir já agora em busca de fortalecimento para 2022.

“O resultado da eleição não foi fácil para o PT, foi difícil, complicado e duro. Só a unidade do PT vai construir o partido no estado, briga não interessa mais. Nesse momento precisamos de união. Acabar com a história de expulsar o deputado Anísio Maia. Queremos reconstruir o partido para 2022 e só vamos conseguir isso com unidade. Acho importante avaliarmos isso. As divergências, claro, continuam. Mas, precisamos estar juntos para construir o futuro”, afirmou ao Blog.

Macêdo quer que a sigla tome a posição contra a Cícero Lucena (Progressistas) e Nilvan Ferreira (MDB), que disputam o segundo turno na capital paraibana.

“O PT não deve participar dessa etapa do pleito. Vou tomar a iniciativa de conversar com Anísio Maia [candidato derrotado no 1º turno], Giucélia Figueiredo, Frei Anastácio e outras lideranças para construirmos um consenso para os próximos dias”, disse.

Comentários: