bastidores

Bruno reage a críticas de juiz: “Lamento que os autos sejam palco para opiniões pessoais”

13 de março de 2021 às 18h58 Por Wallison Bezerra
Bruno Cunha Lima (PSD), prefeito de Campina Grande

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), reagiu às críticas feitas pelo juiz Alex Muniz. Como registrado pelo Blog mais cedo, o magistrado não só determinou que Prefeitura da Rainha da Borborema siga as medidas estabelecidas pelo decreto estadual no combate à pandemia, como fez críticas ao gestor campinense, a quem chamou de “mau exemplo”. 

Veja o que disse Bruno:

Confesso que recebi com surpresa a decisão do excelentíssimo juiz Alex Muniz. Por respeito ao Judiciário, decidi não tecer comentários quanto à linguagem, ou melhor, ao “excesso de linguagem” usado pelo magistrado, seja na sua decisão, seja nas redes sociais.

Lamento, apenas, que os autos processuais sejam palco para manifestação de suas opiniões pessoais. Quanto ao teor jurídico, por si, não me surpreende/assusta. No estado de direito e até quando este perdurar, como todos sabem, está assegurado o direito ao recurso. Vamos recorrer!

Vamos continuar o trabalho de combate à COVID-19 e em defesa da vida que notabilizou #Campina ao longo de 12 meses de pandemia. Vamos continuar o #trabalho para garantir a #liberdade das pessoas da cidade. Liberdade de ir e vir, de cultuar a #Deus, de trabalhar honestamente.

Comentários: