bastidores

Aliados ignoram recuo de Bolsonaro e mantêm artilharia contra Moraes

10 de setembro de 2021 às 10h10 Por Wallison Bezerra
Cabo Gilberto Silva e Wallber Virgolino são os parlamentares que levantam a bandeira do bolsonarismo na Assembleia Legislativa da Paraíba

Os deputados bolsonaristas Cabo Gilberto Silva e Wallber Virgolino mantiveram as críticas ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), mesmo após o recuo do presidente Jair Bolsonaro.

Gilberto foi ao Twitter repetir que Moares é um magistrado que “rasga a Constituição” e que “prende pessoas ilegalmente”.

“Nada mudou pessoal, Alexandre de Moraes continua sendo o ministro do STF que rasgou a constituição, prendeu ilegalmente várias pessoas, continuamos com presos políticos em nosso país! Legalmente só o Senado Federal pode agir. #EuConfioNoPresidente”, escreveu.

Já Wallber, recorreu à uma ironia para manter linha de confronto contra o ministro.

“Alexandre de Moraes bate pino para as manifestações de 7 de SETEMBRO e pede “penico” ao presidente”, publicou.

Calma! 

Na mesma rede social, o líder da Oposição na Paraíba, Cabo Gilberto Silva, pediu calma aos seguidores de Bolsonaro. O parlamentar clamou que conservadores não fiquem desmotivados por causa da nota do presidente, pois ele “está lutando contra todo um sistema corrupto enraizado há décadas no país praticamente sozinho”.

“Ele só tem a nós, o povo. Não é fácil! Precisamos continuar unidos em defesa da nossa pátria! Não percamos a fé. A vitória chegará! O bem irá vencer o mal que se instalou nesse país. Continuo 100% com Bolsonaro! Pátria amada Brasil Bandeira do Brasil”, frisou.

Walber pediu que os simpatizantes esperassem um pouco antes de qualquer reação contrária à postura do presidente.

“Muita calma nessa hora! Quem disse que seria fácil? Já assisti essa cena de abatimento, fraqueza e frustração quando o ex-ministro Sérgio Moro deixou o governo. Aguardemos e confiemos na estratégia, faz parte do jogo”, enfatizou.

Comentários: