bastidores

O Dia D e a Hora H para o encontro de João com Romero

19 de novembro de 2021 às 08h17 Por Wallison Bezerra

Segunda-feira, dia 22 de novembro. Esse deve ser o Dia D e a Hora H para o encontro em público do governador João Azevêdo (Cidadania) com o ex-prefeito de Campina Grande e presidente do PSD, Romero Rodrigues. Os dois constroem nos bastidores uma aliança para as eleições do próximo ano.

Romero e João vão participar de eventos com a empresária Luiza Trajano no estado. O Blog já tinha noticiado a articulação para que a dona do Magalu estivesse na Paraíba em novembro. A viagem foi confirmada hoje pela equipe de Luiza ao jornalista Daniel Lustosa, da Rádio Jovem Pan João Pessoa.

Passagem pela Paraíba 

Luiza Trajano chega em João Pessoa na segunda-feira pela manhã e cumpre uma série de atividades. A agenda começa pela manhã, onde ela será recebida pela senadora Daniella Ribeiro (PP), pela secretária Eva Gouveia (PSD), pela primeira-dama da Paraíba, Ana Lins, e a primeira-dama de João Pessoa, Lauremília Lucena.

Em seguida, a empresária visitará lojas na capital paraibana.

No turno da tarde, Trajano sentará à mesa com o governador João Azevêdo. Esse é o evento que deve contar com a participação de Romero Rodrigues.

Às 16h, Luiza recebe o título de cidadão paraibana, homenagem proposta por Eva Gouveia. A secretária é a responsável por articular a viagem.

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, estaria presente na agenda, mas ficará impossibilitado devido a um evento em Brasília.

Comentários: