bastidores

Wilson Filho aposta no fim da crise entre João e Republicanos: “Vai se resolver”

20 de junho de 2022 às 05h30 Por Wallison Bezerra
A difícil missão de Wilson Filho: reconstruir a relação do governador com o Republicanos

Líder de João Azevêdo na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Wilson Filho terá nos próximos dias uma das missões mais intensas desde que assumiu o posto. Evitar a ruptura de seu partido, o Republicanos, com o governador.

O movimento protagonizado pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro em recuar da disputa ao Senado e indicar o vice de Azevêdo, posto que era almejado pelo Republicanos, foi o ápice para crise, com direito a declarações públicas e aquecidas.

Ao Blog, Wilson apostou que o impasse será sanado. “Acredito que vai se resolver. O partido se sentará com o governador e tudo se resolverá. O Republicanos é leal e acredita no governo João Azevêdo. No que eu puder fazer para ajudar na construção da solução, irei fazê-lo”, disse.

A missão do líder não é das mais fáceis, mas também não é impossível. Se o partido de Hugo Motta e Adriano Galdino enfatiza que é leal a João e Azevêdo reafirma que nunca foi desleal, não há motivos, ao menos públicos, para rompimento, como reza todos os dias aliados de Pedro Cunha Lima.

Comentários: