bastidores

Grupo Ribeiro procura Bruno Cunha Lima para conversa

25 de julho de 2022 às 11h33 Por Wallison Bezerra
Escolhido para ocupar a vice de João Azevêdo, PP quer evitar saída traumática da gestão Bruno Cunha Lima

A cúpula do Progressistas procurou recentemente o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), para uma conversa. Na pauta, a relação dos dois grupos com a aliança do partido com o governador João Azevêdo (PSB).

O PP quer demonstrar ao prefeito campinense que independente da decisão tomada a cerca da aliança política firmada para o pleito vindouro, quer continuar o trabalho desenvolvido em conjunto na Rainha da Borborema.

Bruno, no entanto, tem dados sinais de que não vai admitir a presença de indicados dos Ribeiro na gestão municipal, já que é adversário político de João.

Diante desse cenário, os progressistas querem uma conversa para que a saída não seja tenebrosa, para que o eventual rompimento não aconteça de forma traumático. “Ninguém precisa sair brigado”, avaliam.

Cunha Lima foi eleito ao lado de Lucas Ribeiro, nome que caminha para ser alçado vice de João. Esse é o principal fator que pode distanciá-los. Apesar das recentes e inúmeras tentativas, ainda não houve sucesso no fechamento da agenda.

Comentários: