Aliados do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), apostam que o gestor deve formalizar brevemente a exoneração de indicados do PP na gestão municipal. As demissões caminham para acontecer como reação a decisão do vice-prefeito Lucas Ribeiro aceitar o convite para compor com o governador João Azevêdo (PSB).
“Ou eles vão entregar os cargos, ou Bruno vai demitir as duas secretárias indicadas pelo PP, a tendência é essa. A gente começa a partir de agora a traçar linhas diferentes. Fomos para um lado, e o PP foi para outro. Embora a eleição seja estadual, Bruno tem um primo candidato”, avaliou um aliado de Bruno em contato com o Blog.
Mais cedo, o PSB anunciou o nome de Lucas como candidato a vice na chapa governista. Em entrevista ao autor do Blog, Ribeiro disse que está “tranquilo e à disposição”.
“Temos consciência que o nosso papel está sendo cumprido como partido aliado. Tanto auxiliando na campanha quando fomos vice-prefeito e agora auxiliando na gestão. Independente de posicionamento, acima de tudo, estará Campina Grande, independente de qualquer coisa. Estamos tranquilos e à disposição”, garantiu.