bastidores

Em áudio, Cássio cita “fragilidade” de Nilvan para enfrentar João; ouça

31 de agosto de 2022 às 08h31 Por Wallison Bezerra

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), pai do deputado federal Pedro Cunha Lima, citou em um áudio enviado a correligionários que o radialista Nilvan Ferreira, postulante ao Palácio da Redenção pelo PL, é um candidato “frágil”.

“Pedro é o único que reúne condições verdadeiras de derrotar Joao no 2º turno. Haverá 2º turno com certeza. A nossa luta é colocar Pedro no 2º turno. O governo vai fazer o possível para levar Nilvan pro 2º turno, porque Nilvan é o que tem mais fragilidade para enfrentar João, perdeu para Cícero em João Pessoa e o governo vai começar a fortalecer a candidatura de Nilvan”, disse o ex-senador.

O apelo de Cássio é para que lideranças políticas entrem em campo para levar Pedro para um eventual segundo turno contra o governador João Azevêdo.

“Meus amigos e minhas amigas de Boqueirão, mandando um abraço aqui pra vocês, Cássio Cunha Lima. Para que possamos intensificar o trabalho nessa reta final da campanha, campanha curtinha. A Paraíba precisa e deseja uma mudança. A mudança é Pedro. Coragem com firmeza e bons propósitos. Para que nós possamos valorizar as pessoas”, apela.

Ouça: 

Comentários: