eleições 2022

Com Ricardo inelegível, Pollyanna se diz o “voto seguro” do eleitor de Lula

13 de setembro de 2022 às 10h34 Por Wallison Bezerra

O indeferimento da candidatura de Ricardo Coutinho ao Senado Federal por parte do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) ampliou, ainda mais, o espaço da deputada Pollyanna Dutra (PSB) no campo da esquerda. Com a decisão referendada por unicidade pela Corte Eleitoral paraibana, a parlamentar passa a ser o nome mais forte entre os eleitores de Lula no estado.

Hoje, em material enviado à imprensa, Pollyanna foi na ferida.

“Votar em mim para o Senado é um voto seguro. É votar em alguém que com certeza estará ao lado de Lula e sem qualquer impedimento”.

O recado tem endereço certo. Com o fim do prazo para substituição de candidaturas, o PT insistiu na manutenção do nome de Ricardo, apesar da condenação por abuso de poder político e econômico que resultou em sua inelegibilidade.

A artilharia da deputada também alcançou Efraim Filho, candidato pelo União Brasil. “Se somarmos os oito anos que o pai dele esteve no Senado, mais o período de Efraim Filho como deputado federal, foram 16 anos de oposição ao presidente Lula, sabotando o que foi feito nesse país em prol dos mais pobres e, principalmente, para melhorar a qualidade de vida na Paraíba”, disse.

“Chega de bolsonarista que só prejudica a Paraíba. Chega de senadores que só se preocupam com seus interesses particulares”

Comentários: