bastidores

Cícero Lucena, Tibério Limeira e a primeira divergência do PSB com o prefeito

7 de junho de 2023 às 10h24 Por Wallison Bezerra

Se até então publicamente as falas eram apenas voltadas a afagos, Cícero Lucena (PP) e Tibério Limeira (PSB) protagonizaram essa semana o primeiro descompasso da relação política entre o PSB e o prefeito de João Pessoa.

Tudo começou quando Cícero, em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, disse que Limeira não iria “desobedecer” ao governador João Azevêdo (PSB) caso a decisão do gestor estadual seja de apoiar à reeleição de Lucena em 2024.

Cotado para ser o nome do reduto socialista na disputa pela Prefeitura da Capital, Tibério revidou. “Obediência ficou no passado, na época dos coronéis”, rebateu durante entrevista ao programa Hora H, na Rede Mais Rádio.

O secretário de Administração Estadual foi além e disse que o ‘obediência’ não é utilizado no grupo do PSB e no projeto do governador.

“O governador é o nosso líder e o líder a gente segue e constrói junto com ele e coloca a opinião. Embora a última opinião seja a do governador, o termo obediência não é o mais adequado nesse momento”, enfatizou.

Um jeito diplomático de pedir respeito.

Comentários: